ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Polícia afirma que Reges Jr integrava esquema interestadual de venda de anabolizantes

Um relatório da Polícia Civil do Maranhão revelou que o médico nutrólogo Reges Júnior, preso em 31 de março durante uma operação policial, integrava um esquema de venda de anabolizantes que atuava para além das fronteiras do estado. As investigações tiveram início em 2021, após a prisão de Francisco Itallo Castro Santos por porte ilegal de arma de fogo. Durante a prisão, os policiais civis encontraram um aparelho celular com Francisco e, a partir dele, descobriram conversas entre ele e o médico Reges Júnior, revelando a venda ilegal de anabolizantes. A partir disso, a Polícia Civil iniciou as investigações.

As conversas às quais os investigadores tiveram acesso indicam que remessas dos produtos ilegais eram enviadas para o estado de São Paulo. Segundo Francisco Itallo, ele atuava como uma espécie de “capanga” do médico Reges Júnior, sendo responsável por cobranças com uso de violência, tráfico de esteroides anabolizantes de forma ilícita e compras de armas de fogo. Ele também intermediava as vendas, sob orientação do médico.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que Reges Júnior comprava esteroides de forma irregular no mercado negro e os revendia aos seus pacientes, armazenando-os em sua clínica e em sua residência. Após a descoberta dos produtos ilegais em endereços ligados ao médico, ele foi preso, mas acabou sendo solto horas depois mediante cumprimento de medidas cautelares.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.