Enquanto governadores enfrentam rejeição, Flávio Dino mantém aprovação desde reeleição - Marrapá

Destaque

Enquanto governadores enfrentam rejeição, Flávio Dino mantém aprovação desde reeleição

O Governo do Maranhão encomendou uma pesquisa de fim de ano para avaliar a aprovação do governador Flávio Dino. O resultado é que ele manteve a aprovação popular na casa dos 60% que o levou à reeleição.

A pesquisa foi realizada na primeira quinzena de dezembro pelo Instituto Interpreta, contratado pela Secap.

Outros governadores

É um cenário diferente do vivido por muitos outros governadores que, após um ano de gestão, têm enfrentando avaliações negativas.

O Datafolha divulgado nesta semana, por exemplo, mostrou um quadro negativo para o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). De acordo com o levantamento, 63% dos eleitores não votariam num candidato apoiado por ele nas eleições de 2020.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também vive um momento ruim. Pesquisa do Instituto Methodus mostra que 63% dos moradores de Porto Alegre reprovam sua gestão.

Áreas mais bem avaliadas

A pesquisa do Instituto Interpreta sobre o governo Flávio Dino revela também que a Educação e a Segurança estão entre as áreas mais bem avaliadas pelos maranhenses.

Comantário

  1. Esse pesquisas é uma mentira. Aqui na minha cidade PARAIBANO ele nao tem 10% prometeu poços artesianos para a cidade nunca saiu do papel e eu votei nele 3 vezes pra nunca mais

Comments are closed.