Depois de abrir mão da disputa em São Luís, Allan Garcês perde emprego em Roraima - Marrapá

Destaque

Depois de abrir mão da disputa em São Luís, Allan Garcês perde emprego em Roraima

O médico paraense Allan Garcês não é mais secretário de Saúde do Estado de Roraima.

O bolsonarista foi exonerado na noite desta sexta-feira (14) pelo governador Antonio Denarium menos de dois meses depois de assumir a pasta.

À imprensa local, ele disse desconhecer as razões para a demissão. “O governador abre mão do melhor que estava sendo construído para a saúde de Roraima”, afirmou o convencido.

No começo deste ano, ao perceber que sua pré-candidatura a prefeito de São Luís não chegaria a lugar algum, o político cigano arrumou as malas e foi embora do Maranhão, abdicando de um cargo de terceiro escalão do governo Bolsonaro, em Brasília, para assumir a sinecura em Roraima.

 

3 Comnetários

    1. Você quer dizer que o Allan é plantou o mau?

      Pergunto por causa da sua frase “… Mau por sí só se destrói, Allan está colhendo o que plantou.” que mostra que na sua opinião o Allan planto o mau e agora colhe o mau.

  1. O cara desistiu de ajudar São Luís para ir para Roraima, desistiu de nós maranhenses. Nunca foi eleito a nada por aqui e agora Roraima o despediu.

    Será que vai ter maranhense burro para aceitar ele de volta?

    Do que depender de mim vai ter que voltar a trabalhar, nada de cargo Público muito menos se for candidato, não tem meu voto e não deveria ter o voto de nenhum maranhense.

Comments are closed.