O que há por trás da foto de Beto das Vilas com Bira do Pindaré? - Marrapá

Destaque

O que há por trás da foto de Beto das Vilas com Bira do Pindaré?

Em sessão na Câmara Municipal de São José de Ribamar na última terça-feira (11), o vereador Beto das Vilas acabou revelando sua verdadeira intenção ao colocar seu nome na disputa pela prefeitura ribamarense: ser candidato a vice de Eudes.

Claro que ele revelou o interesse em tom de brincadeira, em dado momento da sessão. Mas, nos bastidores, alguns fatos corroboram a descontraída forma de lançamento para a futura chapa de Eudes.

Vejamos.

Dois dias depois da sessão, sua assessoria divulgou foto com o deputado federal Bira do Pindaré, anunciando aliança com o PSB, que faz parte da base do governador Flávio Dino.

Ligado umbilicalmente ao deputado federal Edilázio Júnior (PV) e coordenador da campanha de Roseana Sarney em Ribamar em 2018, Beto tenta, com a aproximação, tirar a catinga de Sarney e “vender” para Flávio Dino um Beto próximo do governo e aprovável para uma suposta composição com Eudes.

Entretanto, nesse fato envolvendo o socialista, cabe uma pergunta: é Beto quem está usando Bira para “chegar” ao governador ou Bira que tá usando Beto para se afastar do governador?

Comantário

  1. Flávio Dino tem feito um governo de transição importante para o Maranhão e não pode cometer erros. Um deles seria castrar o surgimento de potenciais quadros no seu campo de aliança.
    Flávio, Bira é um bom quadro e espero que não cometa o mesmo que as lideranças jurássicas do PT cometeram.

Comments are closed.