BRAVATA

Em discurso “sincerão”, Cirineu Costa diz que não precisa de prefeitura em Formosa da Serra Negra

O prefeito Cirineu Rodrigues Costa, de Formosa da Serra Negra, se empolgou durante as comemorações do aniversário do município no último sábado (11) e fez um discurso “sincerão”, onde afirmou que, caso perca a disputa à reeleição no próximo ano, quem vai sofrer é o povo.

“Se eu perder essa eleição, quem vai sofrer não é eu, não, que eu tenho como viver. Pois uma pessoa que tem 1500 cabeças de gado e nove fazendas não precisa de prefeitura. Por isso que eu estou doando o meu salário”, disse Cirineu.

Há pelo menos um ano e meio, Cirineu doa uma “casa popular” todos os meses, supostamente construídas com o dinheiro de seu salário como prefeito. O valor líquido mensal recebido pelo gestor, segundo a folha de pagamento do município, é de R$ 8.949,17.

Na declaração de bens apresentada por Cirineu Costa quando foi candidato à prefeitura, em 2020, ele dizia ter três fazendas, uma chácara e 400 cabeças de gado, além de cinco caminhonetes, uma moto e depósitos em dinheiro no Brasil e no exterior, totalizando R$ 6.034.000,00.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.