Notícia

Marco Aurélio faz corpo mole em Imperatriz?

O deputado estadual Marco Aurélio, do PCdoB, acompanha de camarote a eleição em Imperatriz.

Preterido da disputa em favor da candidatura de Rosângela Curado (PDT), o parlamentar tem feito corpo mole para se posicionar na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.

Talvez pela proximidade com o atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB) – padrinho político do candidato Ribinha Cunha (PSC); talvez pela dificuldade em compreender o gesto do governador Flávio Dino (PCdoB) necessário para viabilizar a vitória do grupo governista no município. Fato é que a ausência do comunista começa a incomodar aliados e, principalmente, o eleitorado.

O distanciamento de Marco Aurélio ficou evidente na semana passada, durante a inauguração do comitê de Curado. O evento contou com a presença de Flávio, do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, de vereadores do PCdoB, do vice Adonilson e de toda a tropa comunista. Todos estavam lá sem qualquer constrangimento, menos ele.

O deputado justificou a ausência informando que optou por priorizar compromissos com aliados políticos da região marcados para o mesmo dia e horário.

Em conversas privadas, Marco Aurélio já não esconde que ainda guarda um sentimento não tão nobre por ter sido retirado do pleito em nome de um projeto maior. Reconhece, no entanto, que no momento certo será convidado para remar na mesma direção de Rosângela.

“Sou um homem de partido”, diz ele.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.