Notícia

Luis Fernando destaca apoio de Flávio Dino à reconstrução do município de São José de Ribamar

Numa reunião de avaliação mensal, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 10, o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), enalteceu a atenção que o governador Flávio Dino (PCdoB) vem dispensando ao município.

“Estamos com pouco mais de 60 dias administrando a cidade, todo dia agindo como bombeiro, apagando ‘incêndios’ deixados pelo governo passado, recuperando ruas e avenidas e colocando a máquina para funcionar, mas é preciso ressaltar o apoio que temos recebido do governador Flávio Dino. A parceria que foi feita para que o nosso Carnaval acontecesse foi de extrema importância”, declarou.

Além da contribuição financeira que o governador Flávio Dino garantiu para o carnaval ribamarense, o comunista deu um apoio jamais visto na área da segurança, atendendo a pedido de Luis Fernando, que antes do período momesco reuniu sua equipe com a do Governo do Estado, quando definiram a acertada estratégia que possibilitou o Carnaval e o Lava-Pratos mais seguro de todos os tempos.

Em outras áreas, o Governo do Estado também tem sido generoso com o município administrado pelo tucano. A recuperação das rodovias estaduais (MA 201 e 202) são de extrema valia para o dia a dia da população ribamarense. Na área da Educação, o IEMA, que foi inaugurado recentemente, e a transformação do CAIC em escola em tempo integral, se somarão ao esforço da administração municipal de reconstruir a Educação. E na próxima semana, Flávio Dino volta a São José de Ribamar para inaugurar umas das obras mais importantes do seu governo: a requalificação do cais de Ribamar, conforme anunciou Luis Fernando.

Na sua segunda reunião de avaliação, que vai se repetir mensalmente durante os quatro anos de mandato do prefeito Luis Fernando, os secretários apresentaram um balanço das ações desenvolvidas no mês de fevereiro, sempre avaliando as metas que foram alcançadas, conforme planejado antes mesmo da gestão começar, no período de transição.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.