Gestão

O destacado papel de Flávio Dino durante a pandemia

A liminar concedida pelo STF ao Maranhão para compra das vacinas russas Sputinik é só mais uma das comprovações do destacado papel que o governador Flávio Dino vem tendo durante a pandemia do coronavírus.

Estado com a menor taxa de letalidade pela doença do Brasil, o Maranhão chama a atenção do país pelas acertadas medidas que estão sendo adotadas pelo governo do Estado.

No Maranhão, ainda não se ouviu falar de filas para leitos de UTI, como na maioria dos outros estados. E esse resultado é fruto da abertura de centenas de leitos pelo governo do Estado, que está construindo hospitais e implantando outros de campanha para que a saúde não vire um caos.

As medidas restritivas estão sendo adotadas no momento certo, sempre no mantra de que saúde e economia caminhando lado a lado. Diferente de outros estados  o Maranhão não experimentou, nessa segunda onda, um lockdown. E setores como de bares e restaurantes pararam por pouco tempo, bem diferente de outros locais do Brasil.

E essa condução acertada na pandemia tem dado a Flávio Dino destaque nacional.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “O destacado papel de Flávio Dino durante a pandemia”

  1. DIMITRI disse:

    É incontestável o trabalho dos governadores nordestinos Flávio Dino, Wellington Dias e Rui Costa. E graças a Deus e a eles, não tivemos um número maior de mortes em nossa região.
    E muitos que criticam, certamente por motivos políticos e outros por pura ignorância, ainda estão vivos devido às atitudes destes governadores.