Notícia

Roseana pressiona Temer por garantias do PMDB e conspira contra João Alberto

Durante encontro com o presidente Michel Temer (PMDB), neste domingo (01), no Palácio do Jaburu, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) além de discutir a pauta do Congresso aproveitou a oportunidade para se queixar da postura do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, e obter a garantia de apoio total do partido a sua candidatura ao Governo do Maranhão.

No sábado (30), em entrevista à Folha de São Paulo, Jucá não prometeu legenda para Roseana e muito menos incluiu o nome da peemedebista no grupo de oito candidatos que o partido aposta em 2018. De acordo com o senador, a filha de Sarney é apenas “possibilidade”.

Apesar de ainda não confirmar se vai ou não disputar o governo, Roseana teria ficado indignada com o desprestígio e foi reclamar diretamente com o presidente Temer fragilizado pela segunda denúncia por obstrução de Justiça e organização criminosa.

Roseana também aproveitou para conspirar contra o presidente estadual do PMDB, senador João Alberto. A dupla rompeu relações depois de divergências em relação ao impeachment de Dilma e ao posicionamento da sigla nas eleições municipais de São Luís. A ex-governadora é uma crítica ferrenha do “Carcará” que não aceita as interferências da correligionária.

A peemedebista está disposta a vender até a alma para evitar a queda de Temer, contudo, não moverá uma palha sem “a famosa contrapartida”. No caso, apoio incondicional do presidente à sua candidatura ao Governo do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.