antecipou movimentos

Simplício: “ou Brandão se rende, ou abrevia carreira política”

O ex-secretário de Indústria e Comércio do governo de Flávio Dino (PSB), Simplício Araújo, fez comentários sobre o reencontro do atual ministro da Justiça com o senador Weverton Rocha (PDT) e as senadoras Eliziane Gama (PSD) e Ana Paula Lobato (PSB) nas dependências do Palácio dos Leões. O evento ocorre durante o mandato interino do vice Felipe Camarão (PT), devido à viagem de férias para o exterior de Carlos Brandão (PSB).

“Exposto o racha político no Maranhão, com bispos e poetas posicionados nesta semana dentro do Palácio dos Leões, armando o xeque-mate a Carlos Brandão”, afirmou, referindo-se ao ato público antecipado com todo o contexto pelo Marrapá em primeira mão.

Nesta sexta-feira, como forma de prestigiar e fortalecer as expectativas políticas em torno de Camarão, Dino liderou a entrega de viaturas e o anúncio de investimentos na área de segurança pública em um evento organizado pelo Ministério da Justiça, com a presença de concorrentes do atual governador nas eleições do ano passado. Para Simplício, o recado foi direcionado a Brandão: “Ou ele se rende ao grupo (ou ex-grupo), ou abrevia a carreira política”.

“O primeiro embate ou a rendição será nas eleições municipais de 2024”, concluiu Simplício.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.