Notícia

Tucano joga a toalha em Imperatriz e Madeira deve fechar acordo para indicar o vice

Em Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) , ainda não anunciou de forma oficial seu apoio nas eleições deste ano. Uma coisa certa é que o PSDB não vai ter candidatura própria. Tudo leva a crer que os tucanos irão apoiar o empresário Ribinha Cunha (PSC).

Apenas uma mudança extraordinária mudaria os rumos da legenda no município. Os indícios ficaram mais evidentes depois da nota divulgada pelo pré-candidato do PSDB, Daniel Souza, a onde ele disse que “jamais renunciaria à minha pré-candidatura, por considerá-la legítima” e não aceitaria indicação para ser candidato a vice. “Com todo respeito à liturgia do cargo de vice-prefeito, ele não se encaixa com a proposta por nós defendida”. Finalizou dizendo que “seja qual for a decisão do PSDB, saberei respeitar. A palavra, agora, está com o meu líder, o perfeito Sebastião Madeira”.

O desabafo praticamente jogou o ninho tucano imperatrizense ao lado de Ribinha. Madeira disse não ter pressa para definir os rumos do partido, mas na atual conjuntura não lhe restou muitas opções. Daniel, não conseguiu viabilizar seu nome perante o eleitorado e por isso o PSDB achou mais prudente indicar o vice em uma coligação. Situação parecida com a que vive o PMDB de Fábio Câmara em São Luís.

O boato de que Madeira poderia apoiar Ildon Marques (PSB) por enquanto está descartado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.