Vice de Braide já foi preso pela Polícia Militar

Candidato a vice prefeito na chapa de Eduardo Braide (PMN), Gilmar Sousa dos Anjos (PMN) responde a processo na justiça por ter furado um bloqueio policial no dia 22 de fevereiro, ao tentar fugir da blitz por estar sem a CNH. Gilmar só foi alcançado após serem efetuados disparos por uma viatura da PM que saiu em perseguição.

Segundo inquérito policial número 3778/2015, que tramita na Justiça Militar do Estado do Maranhão (JME/MA), Gilmar que é cabo da PM, na companhia de um outro soldado, ao ser detido pela guarnição da Polícia Militar ainda tentou utilizar o velho discurso do “você sabe com quem está falando”. O comandante da blitz, sargento Cláudio Afonso Martins Rodrigues, não gostou da forma truculenta que o cabo se dirigiu aos colegas de farda e, por isso, foi algemado e colocado no camburão até o Plantão Central, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Gilmar já é o segundo vice de Braide na campanha. Ele substituiu o professor Dilmar Araújo, por motivos até agora não explicados. O policial tem se mantido afastado da campanha e a sua imagem é evitada porque  também foi flagrado vestido de presidiário.

O discurso de bom gestor e preparado de Eduardo Braide, está sendo substituído por uma tropa de aliados envolvidos em agiotagem, corrupção e desrespeito as autoridades, como no caso do vice prefeito.

Não por acaso, a rejeição de Braide cresce assustadoramente.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.