Notícia

Vídeo! Aluísio Mendes diz que Flávio Dino está de parabéns por benefícios a Tuntum

O deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) foi obrigado a reconhecer os investimentos do governo do Estado que beneficiaram a cidade de Tuntum. As entregas foram realizadas pelo governador em exercício Carlos Brandão, no último sábado.

Ex-secretário de Roseana Sarney e colado no presidente Jair Bolsonaro, Aluísio participou da entrega de obras do Mais Asfalto, ginásio poliesportivo e praça de evento ao lado do prefeito Tema e de Brandão. Mesmo sem a presença de Dino, ele fez questão de elogiar o gestor.

“É uma grande alegria vir a Tuntum e ver mais essa obra realizada. Está de parabéns o governador Flávio Dino, o governador Carlos Brandão aqui presente, o prefeito Tema e, principalmente, a população de Tuntum que recebe essa belíssima obra aqui hoje”, destacou o parlamentar.

Mesmo fazendo oposição declarada ao atual governo, ficou difícil para Aluísio não elogiar o pacote de obras entregue para Tuntum.

Veja o vídeo:

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Vídeo! Aluísio Mendes diz que Flávio Dino está de parabéns por benefícios a Tuntum”

  1. ERIC PINHEIRO disse:

    Gente, política tinha que ser feita desse jeito, quando está certo tem que elogiar, quando está errado tem que falar mesmo… Parabéns ao Governador Flávio Dino que está trabalhando e parabéns ao Deputado Aluísio Mendes que está sabendo reconhecer o certo, mesmo sendo de um grupo político diferente, que ganha é o Maranhão