Tico Santa Cruz constrange secretário de Roseana Sarney

O secretário de Juventude do governo Roseana Sarney (PMDB), Paulo Marinho Júnior, passou por um grande constrangimento durante apresentação de Tico Santa Cruz, no último sábado (18), em Caxias.

Secretário de Roseana Sarney abandonou show após crítica de cantor à oligarquia Sarney

Secretário de Roseana Sarney abandonou show após crítica de cantor à oligarquia Sarney

Ainda na abertura do show, o vocalista do grupo Detonautas inflamou os ânimos do público quando responsabilizou o grupo Sarney pela atual crise na segurança e no sistema penitenciário do Maranhão. Nesse momento, ele foi informado sobre a presença do Secretário de Juventude na plateia e aproveitou para despejar impropérios contra o governo do Estado.

O filho do ex-deputado Paulo Marinho fez cara de que o assunto não era com ele. Tico Santa Cruz, então, firmou o olhar em Marinho Júnior e puxou um poderoso coro contra José Sarney. O artista foi tão expressivo que o secretário se viu forçado a deixar o show debaixo de vaias, antes de ser colocado para fora pela plateia.

Na cidade, Tico Santa Cruz também aproveitou a presença de uma equipe de reportagem da Difusora Caxias para comentar sobre o atual momento político do estado e detonar a oligarquia Sarney.

Assista a entrevista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ZQKXwGFNJLo’]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>