Notícia

Prefeito Luciano leva ajuda e solidariedade às famílias de Pinheiro

O prefeito de Pinheiro, Luciano, esteve nesta quinta-feira, 10, no povoado Fortaleza levando amparo e amor às famílias que estão passando por necessidades bem pontuais.

“Entendemos que nosso dever como político ultrapassa a responsabilidade e o compromisso de gestão, ele se reafirma no principal mandamento que é amor  ao próximo”, disse Luciano, acompanhado da primeira-dama da cidade, a deputado Dra. Thaiza.

Ele visitou o jovem Ivan, de 21 anos, Ivan, que sofre desde o nascimento de uma doença não contagiosa, autoimune e incurável: epidermolise bolhosa.

Luciano esteve na residência da família do jovem para entregar medicamentos suficientes para tratamento de um mês, uma cadeira de rodas, cestas básicas e mais: ele se comprometeu em ajudar a reformar da casa do Ivan, que necessita urgentemente de melhorias.

Na enseada, o prefeito visitou Dona Raimunda, uma senhora de 80 anos que fraturou o fêmur e está com sua mobilidade comprometida há um mês.

Ao tomar conhecimento da história de Dona Raimunda, através do vereador Edinildo, o prefeito também entregou uma cadeira de rodas para ajudar nessa situação.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.