Reconciliação

Ao lado de Aluísio, Lahésio anuncia convenção para o dia 31

Parece que Lahésio Bonfim, pré-candidato ao governo do estado pelo PSC, e o deputado federal Aluísio Mendes, presidente da sigla, voltaram a se entender, pelo menos aparentemente. Eles apareceram juntos para anunciar a convenção do partido, marcada para o dia 31 deste mês. 

O clima entre os dois não estava nada bem. Isso porque, dias atrás, Lahésio Bonfim disse em que “caminharia” ao lado do Pastor Bel (Agir 36), pré-candidato ao Senado Federal, desrespeitando o posicionamento oficial do seu partido, o PSC, que apoiará a reeleição de Roberto Rocha (PTB) à Câmara Alta. 

Ao saber de mais esse rompante, Aluísio Mendes deu um ultimato ao ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, afirmando que, se ele não estivesse satisfeito com a posição do PSC, poderia procurar outro partido para disputar as eleições. 

Agora com a convenção do partido marcada para o dia 31, Lahésio deve seguir a cartilha do PSC e apoiar oficialmente a pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado. O vereador Dr. Gutemberg (PSC), vice-presidente da Câmara de São Luís, deve ser anunciado como candidato a vice-governador na chapa. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.