pedido

Alessandro Martins apela a Flávio Dino para recuperar dinheiro na Caixa

O empresário Alessandro Martins fez um apelo a políticos maranhenses e ao futuro ministro do STF, Flávio Dino, para tentar reaver os R$ 21,5 milhões que ele alega terem sido retirados de contas da família na Caixa Econômica Federal.

“Eu queria fazer um apelo à excelentíssima senadora Eliziane Gama, ao presidente José Sarney e, principalmente, ao ministro do STF, juiz federal, que já deve estar sabendo a essa hora que furtaram mais de R$ 20 milhões da minha família. Por favor, ministro Flávio Dino, pelo amor de Deus! Em nome do Maranhão eu peço aí, entendeu, encarecidamente, ao futuro presidente da República e nosso ministro do STF, Flávio Dino, que fale com o presidente da Caixa para que devolva o meu dinheiro, porque eles têm muito e eu não tenho tanto assim como o pessoal pensa”, declarou Martins.

Há alguns dias, ele apresentou um documento de autorização de saque com assinaturas da mãe dele e do então gerente-geral Jece Rodrigues Silva Junior. Alessandro afirma que a assinatura da genitora no documento foi forjada.

“Dinheiro que eu pago imposto, tudo recolhido há anos. Me ajude aí nessa empreitada porque são 100 dias já. Se fosse outro, já teria colocado fogo na superintendência da Caixa”, finalizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.