Câmara de São Luís poderá ter composição alterada ainda no primeiro mês

Logo no primeiro mês da legislatura que se inicia no dia 1º de fevereiro na Cãmara Municipal de São Luís haverá modificação na composição das bancadas. Uma das primeiras previstas será na suposta bancada de oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que governará em segundo mandato com apoio de ampla maioria no legislativo.

O PP deve perder um dos dois vereadores eleitos pela coligação Por Amor a São Luís 1 com a substituição de Chaguinhas (PP) por Nelsinho Brito. Chaguinhas estuda licença médica para fins de fevereiro. Nelsinho Brito é o primeiro suplente da coligação pelo PSB.

 Formada pelo PPS e PSB, a bancada de oposição conta com três dos 31 vereadores da Câmara de São Luís, segundo cálculos eleitorais. Mas na prática, Nelsinho Brito deve fortalecer ainda mais o apoio ao prefeito Edivaldo.

Sem a estridência da oposição da legislatura anterior, o prefeito de São Luís tem condições de administrar São Luís sem as pressões naturais do legislativo. Por outro lado, a parceria ampliada sem dividendos pesados. O carnaval será a primeira prova deste amplo apoio

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.