Com salários atrasados desde novembro, profissionais da saúde de Bom Jardim ameaçam paralisação

A situação dos profissionais da Saúde no município de Bom Jardim é caótica. Eles estão sem receber salários desde o mês de novembro de 2015. Devido ao atraso dos pagamentos, a categoria divulgou uma carta onde exige a solução do problema rapidamente, caso contrário, uma paralisação será decretada. As informações são do blog do Paulo Montel.

Os profissionais acusam o atual prefeito da cidade, Francisco Alves Araújo (PSDB), eleito em outubro do ano passado, de descaso com a situação. Segundo os profissionais, até agora a nova gestão não deu uma satisfação. No dia 5 de janeiro a assessoria de comunicação da Prefeitura divulgou uma nota se comprometendo a quitar os débitos, mas desde então nada foi resolvido.

Na carta os profissionais disseram que esperavam um tratamento mais respeitoso do atual prefeito. “Cabia ao senhor prefeito Francisco Alves de Araújo uma postura diferente do ex prefeito, mas atá agora não nos deu nenhuma, somente um porta voz nos engana e nos “roda” , tira de tempo como se fossemos pessoas sem compromisso como eles estão mostrando, fazendo esse jogo de gato e rato”.

Caso uma solução não seja tomada, a categoria promete a paralisação nesta quinta-feira.

NOTA DE REPÚDIO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Bom dia população bonjardinense!

Nós os profissionais da saúde de Bom Jardim vimos através desta nota comunicar ao nosso publico de clientes pacientes nossa insatisfação e revolta diante de nossa atual situação.

Meus caros, estamos desde o mês de novembro sem salários, trabalhando todos os dias com a cara, coragem e a responsabilidade que temos com a população que precisa de nossos serviços. Isso acontece desde a gestão passada, da qual destacamos a pessoa do ex-prefeito Manoel Ferreira Filho (SINEGO) que nos envergonha em ter sido um dia servidor da saúde como nós e em nenhum momento nos ajudou, muito menos sentou conosco pra um diálogo justo e merecido. Então hoje, aos 24 dias do mês de Janeiro de 2017, estamos aqui expondo a vocês nossa situação sobre a atual gestão que está no poder e não nos deu sequer uma explicação cabível e honrosa do que está acontecendo com nosso salário e nosso 13º!

Esperávamos do senhor prefeito FRANCISCO ALVES DE ARAUJO uma postura diferente do ex prefeito, mas até agora não nos deu nenhuma, somente um porta voz nos engana e nos “roda”, nos tira de tempo como se fôssemos pessoas sem compromisso como eles estão mostrando, fazendo esse jogo de gato e rato”.

Aguardamos aqui a resposta do prefeito, dispensamos porta voz. Elegemos o Srº FRANCISCO ALVES DE ARAUJO, então é dele que queremos a resposta!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.