De Imperatriz, Flávio Dino diz que vai procurar Michel Temer
O governador Flávio Dino acompanhou de Imperatriz o desfecho do afastamento da presidente Dilma Rousseff pelos senadores. No sul do Estado, ele participou do início de obras de saneamento e o começo da operação do Expresso Metropolitano.
Mesmo cumprindo agenda, Dino não deixou de comentar a decisão dos senadores, logo ele que virou protagonista na defesa do mandato da presidente Dilma. Sereno, o governador não acusou o golpe, pelo contrário, disse que agora vai trabalhar como sempre para trazer investimentos para o Maranhão. “O que é importante é defender o Maranhão e tem sido essa minha atitude, onde tiver dinheiro onde tiver projeto a favor do Maranhão eu vou lá defender”.
Flávio garantiu que não vai abrir mão das suas posições politicas e ideológicas, mesmo assim vai procurar o presidente interino Michel Temer .“Vamos aguardar qual vai ser a atitude dele, ele ta compondo o governo , agora é claro que irei procura-ló como presidente em exercício, assim como todos os ministros”.
Flávio divulgou hoje em sua conta no Twitter uma pesquisa realizada no Estado que perguntava se os maranhenses são contra ou a favor do impeachment, no levantamento 56% diziam ter a mesma posição que o governador. Flávio também comentou algumas criticas que tem recebido na imprensa pela defesa do mandato de Dilma. “ Hoje nos fizemos uma pergunta aos moradores daqui de Imperatriz, se é favor ou contra o impeachment? E o que você acha do governador Flávio Dino ser contra o impeachment? A maioria dessas pessoas me responderam, é o direito dele. Então a sabedoria do povo substituiu essas mentes pequenas e mesquinhas porque sabem distinguir o que é uma atitude seria como eu procuro ter”.
Por fim mandou um recado a alguns políticos do Maranhão, que na crise mudaram de lado.
“Eu apreendi que quando o barco esta afundando, os primeiro a pular são os ratos. Chega de oportunistas na política que muda de lado de acordo com o vento”.
Comentários estão desativados