DESABAFOU

Dino afirma que fazer pesquisa partidária em processo administrativo “seria ilegal e estapafúrdio”

Em desabafo através do Twitter, o governador Flávio Dino (PCdoB) reconheceu que não sabia que o prédio alugado para a Funac na Aurora pertence a um membro do PCdoB e negou que o processo tinha sido ordem sua. Ele ainda destacou que fazer pesquisa partidária em um processo administrativo seria ilegal e estapafúrdio.

“Só muita má fé ou ignorância para imaginar que uma simples casa foi alugada por uma Fundação do governo por ordem minha.E só muita má fé ou ignorância para imaginar que num processo de locação de imóvel em uma Fundação se faz pesquisa de filiação partidária”, reagiu o governador do Maranhão.

Mesmo diante das críticas, Dino mostrou firmeza ao declarar que não fará qualquer tipo de pesquisa partidária. “Estado tem dezenas de imóveis alugados em todo o Maranhão. No meu governo nunca foi, E NÃO SERÁ, realizada pesquisa de filiação partidária”.

A oposição aproveitou a coincidência do prédio ser de propriedade de uma pessoa filiada ao PCdoB para fazer uma série de ataques sem sentido algum. Até o Sistema Mirante de comunicação tratou de espalhar a notícia em rede nacional. Mas a história foi contada pela metade e não revelou a redução no número de fugas obtidas pela atual gestão.

“A verdade é que depois da nossa vitória nas eleições municipais deflagrou-se uma onda de agressões ao nosso Governo, baseada em invenções. Já inventaram: fechamento de UPAs e hospitais; demissão de médicos; aumento de salário do governador etc, etc. Tudo mentira, ódios, calúnias”.

Dino ainda disse que a oligarquia e seus “órfãos” andam com saudades dos cargos comissionados no Governo e por isso tentam atingir a atual administração.

“Alguns não aceitam que um governo de um comunista dê certo, após caos sarneysista. Acham “perigoso” e ficam com saudades do CCC e DOI-CODI. E outros são contra que se tente melhorar situação de adolescentes infratores. Mas tenho dever legal e moral de trabalhar por isso”.

Por fim, Flávio Dino destacou a luta diária para corrigir alguns vícios e erros de governos passados. “A verdade é que herdamos um estado caótico em todos os setores. E estamos lutando muito para corrigir problemas. Vamos continuar nesse caminho”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.