Notícia

“Duarte Júnior tem que continuar com sua vida de palco”, diz SindCombustíveis

https://www.youtube.com/watch?v=2jJP89i-uBw

O presidente do Sindicato de Revendedores de Combustível do Maranhão, Orlando Santos, ainda não engoliu a confusão criada pelo presidente do Procon, Duarte Júnior, que mentiu na televisão ao informar que teria notificado o SindCombustíveis-MA, sobre a proibição da venda de gasolina, álcool e diesel em vasilhames.

Orlando Santos não poupou o aloprado presidente do Procon e lembrou do seu fascínio por querer a aparecer na televisão. “Duarte Júnior tem que continuar com sua vida de palco. O senhor Duarte Júnior na sua infância era assistente de palco no programa da irmã dele, então talvez seja por isso que goste tanto de mídia ele é meio midiático”.

Em janeiro de 2014, quando os primeiros ataques a ônibus ocorreram em São Luís, o Sindicato atuou junto com os órgãos de segurança, orientando os revendedores sobre a suspensão de venda de combustíveis que não fosse direta nos tanques dos veículos. Desde aquela época, os postos de São Luís não fazem a revenda, sem que seja no tanque de dos veículos.

“Ele foi muito infeliz quando ele vai para a mídia dizendo que notificou o SindCombustível-MA a respeito da venda ilegal de combustível envolto, quanto a isso não é competência dele”, esbravejou Orlando.

Além disso, “Garoto Mídia” provocou a revolta de jornalistas do Sistema Mirante, isso porque a emissora virou motivo de chacota depois da ‘barrigada” (termo usado parta uma notícia falsa) que deu em função do destrambelhado Duarte.

A dúvida agora é saber se Mirante vai até o Procon fazer uma reclamação por ter comprado “gato por lebre”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.