Eliziane e Edivaldo arrebanham multidão na quarta-feira de Cinzas
Se procede que o ano brasileiro só começa depois do Carnaval, os dois principais postulantes ao Palácio de La Ravardière nem esperaram o primeiro dia útil de 2016 terminar para dar largada na corrida pela prefeitura de São Luís.
A deputada federal Eliziane Gama (Rede) e o prefeito Edivaldo Junior (PDT) “arrebanharam” quase 30 mil pessoas nessa quarta-feira de Cinzas (10), concorrendo em eventos simultâneos destinados a louvar o Senhor e manter cativa a preferência do público evangélico – cerca de 30% do eleitorado ludovicense.
Holandinha foi o anfitrião do show denominado “Ora São Luís”, que atraiu 10 mil pessoas à Praça Maria Aragão para acompanhar apresentações de diversos artistas gospel e clamar por um ano de bênçãos.
Gama não deixou por menos. Financiou a gravação do DVD da cantora Aline Barros, arrastando outra multidão de evangélicos ao “puxadinho” montado no Aterro do Bacanga, também no Centro Histórico.
Com direito a disputa entre pastores, propagandas maciças em rádios e TVs, tratamento isonômico do Palácio dos Leões e briga de foice no escuro pela área da Maria Aragão, o confronto para ver qual evento gospel conseguia maior público deu o tom de quão acirrada deve ser a campanha eleitoral deste ano na capital.
Comentários estão desativados