Notícia

Família Sarney quer puxar todos para o atoleiro moral deles

O calvário dos membros da família Sarney e seus asseclas parece não ter fim. Semanalmente nomes como o do próprio José Sarney, Edison Lobão e seus filhos, entre outros serviçais ligados ao clã estão envoltos em esquemas de corrupção, desvios, lavagem de dinheiro e outros crimes.

Tal momento vivido pela família Sarney está forçando os veículos de comunicação ligados à oligarquia a adotar uma estratégia canalha na tentativa de puxar o governador Flávio Dino ao atoleiro moral deles.

Arrolados em todas as instâncias da Lava Jato – inclusive com uma das primeiras ações tendo início no Hotel Luzeiros, quando o doleiro Alberto Yousseff veio ao Maranhão entregar propina para a ex-governadora Roseana – a família Sarney, na última tentativa de voltar ao poder no estado, tenta desesperadamente ligar o governador Flávio Dino à mesma operação que tem causado terror na vida do clã.

A estratégia vil é só mais uma das sandices e devaneios criados pela família Sarney contra o atual governador do Maranhão com o claro objetivo de puxar Flávio Dino ao mesmo atoleiro moral que vive a oligarquia.

Após dois anos e sem nenhum caso concreto de corrupção no Governo ou qualquer outra crítica que consiga diminuir a alta popularidade de Flávio Dino, a oligarquia Sarney, por meio da imprensa oligárquica, dá sinais de desespero com mais essa infâmia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.