Notícia

Operação de guerra de Jefferson Portela prende meia dúzia, macaco e periquito na Camboa

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão mobilizou boa parte do efetivo policial do Estado para uma mega operação na manhã desta quinta-feira, 9. O objetivo seria cumprir 288 mandados de busca e apreensão no Condomínio PAC Rio Anil, na Camboa, onde existe uma grande incidência de tráfico de drogas. O local é conhecido como “Carandiru”.

O secretário de  Segurança Jefferson Portela deslocou para a região centenas de delegados, 700 policiais, 300 bombeiros, atiradores de elite, a inteligência do Estado, Grupo Tático Aéreo (GTA) e todo o aparato do sistema. Ruas foram bloqueadas, o trânsito precisou ser alterado. Quem passava pelo local se deparava com cenas de filme americano.

Contudo, toda essa mobilização conseguiu prender meia duzia de pessoas, um macaco e um periquito, segundo as informações repassadas à imprensa até agora. Para piorar, a chefe do tráfico na região teria conseguido fugir do exército de Jefferson Portela.

Pouca efetiva, a operação parece não ter cumprido seu objetivo. E, segundo o comando da PM, o que seria uma ação para combater o tráfico, transformou-se numa estranha operação de reintegração de posse dos apartamentos do PAC.

Portela apresentará o saldo da iniciativa inédita da Segurança daqui a pouco, às 15h.

Acabou pra ti, Val!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.