JOGANDO CONTRA

Oposição é contra medidas socioeducativas, diz Márcio Jerry

A oposição oligárquica iniciou o ano de 2017 da mesma forma que terminou 2016: usando todos os artifícios possíveis para encobrir os avanços obtidos pelo governador Flávio Dino em dois anos. A bola da vez é a implantação da Funac no bairro da Aurora. Os secretários de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, e de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves estão, desde ontem, utilizando as redes sociais para criticar os atores que são contra a instalação da unidade.

Nesta quarta-feira (04), a oposição oligárquica agiu em bloco para dar coro à voz da ex-vereadora Rose Sales, líder do movimento contra a implantação da Funac, que tem como objetivo realizar medidas socioeducativas para jovens infratores. Para tentar barrar, de qualquer forma, a busca da ressocialização para os adolescentes, eles questionam agora o contrato de locação do prédio que funcionará a Fundação.

“Agora inventam favorecimento inexistente para justificar a guerra estúpida contra medidas socioeducativas da Funac/MA. Absurdo!!”, bradou Jerry nas redes sociais, rebatendo teoria criada pelos sarneysistas de que o prédio alugado para funcionamento da Fundação seria motivado por interesses políticos.

“Contrato de locação não exige documento que ateste filiação partidária. A pessoa citada não tem nenhum vínculo orgânico com o partido. E o imóvel foi identificado por imobiliária, que intermediou. Tudo normal e legal. A Imobiliária Área tinha o imóvel como opção”, explicou o secretário de Comunicação e Articulação Política.

Jerry disse ainda que o atual Governo faz de tudo para beneficiar o povo, extinguindo privilégios daqueles que foram durante décadas ligados a oligarquia que colocou o Maranhão nos últimos lugares de todos os indicadores sociais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.