NUDES VAZADOS

Primeira-dama de Arari se justifica após publicação de vídeo íntimo

A primeira-dama do município de Arari, Ingrid Andrade, se explicou após a publicação, em sua própria conta no Instagram, de um vídeo íntimo onde aparece seminua em uma banheira. A gravação, que teria sido feita por ela própria, permaneceu no ar durante alguns minutos. Tempo suficiente para as imagens correrem por todo o estado e o país, com repercussão nacional.

Esposa do prefeito Rui Filho, Ingrid tem mais de 300 mil seguidores na rede social onde é influenciadora, o que contribuiu para que o vídeo se espalhasse rapidamente.

“Eu nunca imaginei na minha vida que poderia acontecer comigo”, disse Ingrid sobre o vazamento. Ela disse que conversava com o marido sobre as transformações do próprio corpo após a gravidez e o nascimento das gêmeas do casal, quando ele teria pedido “uma foto”.

Ela, então, teria decidido mandar o vídeo íntimo e subido o vídeo no Instagram para editar o material. Uma das filhas teria acordado e ela, então, largou o celular e foi embalar o sono da menina. Ao voltar a usar o aparelho, ela se deu conta de que o material havia sido publicado.

“Não sei como eu postei esse vídeo, se foi na hora que eu me sentei em cima do celular e o vídeo foi. Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, principalmente quando ele não está em casa, ele me pede e eu mando. E eu acho isso super normal. O que não é normal é postar um vídeo desses”, afirmou, reiterando que não teve a intenção de publicar o material.

A notícia ganhou repercussão nacional. Jornais e portais como UOL, O Globo, Extra e O Dia, repercutiram o caso, o que fez com que a influenciadora ganhasse alguns milhares de seguidores. As buscas no Google pelos termos “Ingrid Andrade” e “Primeira-dama de Arari” também tiveram aumento exponencial nos últimos dias.

Não é a primeira polêmica na qual a primeira-dama se vê envolvida. Em 2020, em meio à campanha de eleição do marido, ela foi acusada pela candidata derrotada Simplesmente Maria de ser “comprometida com a orgia”.

“Qual foi o dia que você com esse papel de acompanhante de prefeito, fez alguma coisa pelo povo. Tanta gente pedindo cadeiras de rodas, mulheres sofrendo para fazer uma cirurgia de histerectomia, que esse hospital não tem nada. Que não cuida do povo, que não ama o povo, que não é comprometida com o povo, você é comprometida com a orgia”, declarou a adversária política.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.