TENTE OUTRA VEZ

Ricardo Murad quer retornar à política via Coroatá

Acusado de ter comandado o desvio de mais de R$ 2 bilhões do Fundo Estadual de Saúde do Maranhão, o ex-deputado estadual e ex-secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, planeja retornar à política pelo município de Coroatá. Murad foi alvo da Polícia Federal na Operação Sermão aos Peixes e segue investigado no desdobramento das investigações sobre desvio de dinheiro da saúde em contratações de empresas terceirizadas e até na compra de aeronave.

Nesta segunda-feira, 16, o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney formalizou a transferência do título eleitoral para o município que até 31 de dezembro foi dirigido pela mulher Tereza Murad, derrotada nas eleições de outubro de 2016.

Acompanhado dos vereadores Junior Buhatem (PMDB), Professor Reginaldo (PSC) e Zé Branco (PSDC), o ex-deputado foi até o Fórum Eleitoral de Coroatá para obter o novo título eleitoral. A Câmara de Coroatá é formada por 15 vereadores, entre eles César Trovão, irmão da mulher de Ricardo, que não o acompanha politicamente.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.