
Suposto atropelador de médico na Litorânea deve se entregar à Polícia
O homem que seria responsável pela morte do médico intensivista Edson Soares, após atropelamento nesta sexta-feira (29), deve se entregar às autoridades neste sábado (30). A informação foi repassada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva.
Segundo o delegado, um advogado que teria sido constituído pelo condutor do veículo envolvido na ocorrência informou à Polícia Civil sobre a decisão de seu cliente.
Com a estratégia, o suposto autor do atropelamento escaparia do período de flagrante de 24 horas após a ocorrido.
Grupos de ciclistas organizam para este sábado (30) uma manifestação na Avenida Litorânea, buscando chamar a atenção das autoridades para garantias de segurança para os praticantes do ciclismo.
Comentários estão desativados