ocorrência

Vítima de agressão pede medidas protetivas contra Alessandro Martins

A arquiteta Carolina Plantier registrou no domingo (28) um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o empresário Alessandro Martins, motivado pelos episódios ocorridos na madrugada de sábado (27) no badalado Bistrô Quintalão, na Península da Ponta d’Areia, em São Luís.

Segundo a versão da vítima, ela estava em companhia de Sergio Albuquerque Bogea Filho, filho do ex-prefeito de Primeira Cruz, Sergio Bogea, quando Alessandro teria agredido o rapaz por duas oportunidades. A arquiteta, então, decidiu intervir na situação e sair em defesa do amigo, momento em que alega ter sido xingada de “prostituta” por Martins.

Em seguida, o empresário teria tentado dar um tapa no rosto de Carolina, além de arremessar-lhe um copo de bebida e ter desferido um chute contra ela, que não teria causado lesões aparentes, segundo o documento.

Pessoas que estavam ao redor afastaram Alessandro do local e conseguiram apaziguar a confusão. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial da Mulher (DEM), no bairro Jaracaty. O Bistrô Quintalão não se pronunciou sobre o episódio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.