Notícia

Wellington aproveita para faturar em cima do concurso da PM

Crítico ferrenho do Governo do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) não perdeu tempo para faturar em cima do concurso da Polícia Militar que teve o edital publicado na última sexta-feira (30).

Assessores já espalham pelas redes sociais anúncios e banners eletrônicos para atrair clientes a se matricularem no curso preparatório do parlamentar, o famoso “Curso Wellington”.

O progressista promete novas turmas e aulões estão sendo planejados. O deputado ainda garante: é o que mais aprovas concurseiro.

No total, serão 1.171 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão e de 43 vagas e formação de cadastro para o cargo de 1ª Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da PMMA.

A boa perspectiva de faturamento de Wellington não é apenas para o concurso da PM, ainda existe o da Polícia Civil, prometido para o final do ano.

O deputado deveria deixar as diferenças políticas de lado e num gesto de nobreza subir na tribuna da Assembleia para agradecer ao governador Flávio Dino (PCdoB). Afinal, na contramão da crise, o Maranhão abre novos postos de trabalho e assim não deixa que empresários como o próprio deputado quebrem seus negócios.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.