acusações

Alessandro Martins parte para cima de Paulo Velten: “safado, bandido, ladrão”

O empresário Alessandro Bassani Martins ressurgiu à cena pública, após a falência de sua rede de concessionárias e uma prisão há alguns anos, e disparou uma série de acusações e ofensas a membros do Judiciário, principalmente direcionadas ao desembargador Paulo Velten, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Em uma rede social, Alessandro sai em defesa de Jece Rodrigues Júnior, gerente afastado da Caixa Econômica Federal em meio a investigações de fraudes em contratos de energia solar.

Martins apela pela volta de Jece Júnior ao banco e cita o juiz Ronaldo Desterro, afirmando que este teria sido “enganado”. O empresário também diz que o gerente afastado foi vítima de racismo. “Esse senhor (Jece) é vítima de racismo. Tiraram ele porque ele é negro, se fosse branco ainda estaria lá”, declarou.

Ele alega o sumiço de R$ 20 milhões de uma conta que estaria em nome de sua genitora e que só com a volta de Jece Júnior à Caixa poderia reaver o valor.

Em seguida, Alessandro Martins afirma que “descobriu” que o desembargador Paulo Velten assumiu a presidência do TJ maranhense. Martins acionou Velten no Conselho Nacional de Justiça no ano de 2007, enquanto este ainda advogava.

“Outra coisa que eu descobri aqui no Maranhão é que o Paulo Velten, aquele safado daquele advogado, que eu não sei como assumiu o cargo de desembargador no Maranhão. Tanto desembargador aqui honesto. O CNJ também está sendo enganado?”, questionou.

Martins continua sua fala disparando uma série de ofensas a Velten. “Esse ladrão desse Paulo Velten. Safado, advogado que eu denunciei no CNJ desde 2007. Agora ‘tu’ é presidente? Porque no Brasil é tudo ao contrário. Os corruptos viram presidentes e os honestos são afastados”, disse.

Alessandro, visivelmente alterado, ainda desafia o desembargador Paulo Velten a processá-lo e o chama de “bandido” e “ladrão”. “Vem com tudo que eu estou te esperando. Não tenho mais nada a perder, você acabou com a minha vida”, finalizou.

Em um segundo vídeo, que parece ter sido enviado primeiramente a uma juíza antes de ser publicizado, Alessandro Martins diz que “não sabe por que foi parar no Paulo Velten”, defende novamente o gerente Jece Júnior, e ofende novamente Paulo Velten com mais palavrões.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.