sucessão em São Luís

Flávio Dino quer conduzir rumos da sucessão em São Luís

Atual ministro da Justiça e Segurança Pública de Lula, Flávio Dino (PSB) movimenta-se no sentido de liderar os rumos da eleição para a prefeitura de São Luís em 2024.

O ex-governador do Maranhão já atua nos bastidores no sentido de retomar o comando político da capital, perdido para Eduardo Braide (PSD) em 2020 após a divisão do então grupo governista.

Dino é o patrono da pré-candidatura de Duarte Junior (PSB) à sucessão de Braide, mas considera ser necessário dar viabilidade eleitoral ao ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior para forçar um segundo turno contra o atual prefeito. Daí o entusiasmo dos aliados em busca de levar Holandinha para a federação composta pelo PT, PV e PCdoB.

O comunossocialista também retomou as conversas políticas com o senador Weverton Rocha (PDT) e baixou a guarda em relação ao governador Carlos Brandão (PSB), buscando contemplar os interesses com vista ao fortalecimento do palanque na capital.

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) e o presidente da Câmara, Paulo Victor (PSDB), também são considerados como nomes estratégicos para a retomada do comando do Palácio de La Ravardière pelo grupo dinista.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.