TIGRE ENJAULADO

Fortune Tiger: Operação policial fecha cerco contra “Joguinho do Tigre”

Foi deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), nas primeiras horas desta terça-feira (26) uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra influenciadores digitais que divulgam o aplicativo Fortune Tiger, conhecido como “Joguinho do Tigre”.

Foram apreendidos pelos agentes, até o momento, 5 carros e 3 motocicletas de luxo, 1 jetsky, além de dezenas de celulares, perfumes importados e outros bens que teriam sido adquiridos com a divulgação do jogo de azar – a partir de prejuízos da vítimas. Mais de R$ 8 milhões em contas bancárias ligadas aos alvos também foram bloqueados.

Primeiro parlamentar a levar o assunto à Assembleia Legislativa e comprar briga com divulgadores do jogo ilegal, Yglésio Moyses comentou a operação: “Hoje, é dia da Polícia Civil do Maranhão cumprir mandados contra o ‘Bonde do Tigrinho’ em investigação que corre na Seic, que contou inclusive com minha colaboração em relação a jogos ilegais, pirâmides financeiras e ameaça. Quem for de barro, que se desmanche. Nós vamos desmascarar essa turma, custe o que custar”, afirmou.

Um dos alvos da operação, a influenciadora Skarlete Mello divulgou vídeo de satisfação a seu público: “Hoje pela manhã, fui surpreendida por vários policiais dentro da minha casa. Eles levaram tudo. Deus se encaminhará de resolver tudo por mim”, declarou resumidamente.

O aplicativo, com características de pirâmide financeira, tem levado dezenas de famílias a enfrentar perdas financeiras e pode ter causado até mesmo mortes, provocadas pelo desespero de pessoas que aplicaram economias de uma vida na esperança de obter rendimentos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.