Notícia

Holandinha se mantém firme na “queda de braço” com empresários do transporte coletivo

Depois da notícia de que empresários do transporte público pretendem entrar na justiça para barrar o processo licitatório, garantindo que conseguirão paralisar com o apoio de amigos togados no Tribunal de Justiça do Maranhão e no Tribunal de Contas do Estado, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior reagiu, e prometeu que nada vai impedir a transparência no transporte coletivo da capital.

Em sua conta no Twitter, Edivaldo disse que recebia com muita preocupação essa informação, no entanto deixou claro que acredita que nada vai mudar. “Acredito na justiça, e esta verificará a lisura do processo, que se deu de forma transparente e honesta para beneficiar a população”.

Anunciada no mês de março deste ano, a licitação do transporte público da capital vai por fim a muitos privilégios que os empresários tinham anteriormente, quem não atender as exigências do edital vai perder a concessão. Além da manutenção dos benefícios já implantados pela Prefeitura como o Bilhete único e Biometria Facial, a licitação vai exigir que todos os coletivos possuam ar-condicionado, que não ultrapassem o limite de tempo de uso do carro e tenham acessibilidade.

Por fim o prefeito mandou um recado, nessa queda de braço ele vai se manter firme.

“Não recuarei a missão a missão que o povo de São Luís a mim confiou. E a licitação do Transporte vai resolver um crônico problema da nossa cidade”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.