Notícia

Luciano Genésio nega atendimento em hospitais a população de Presidente Sarney

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (Avante) ameaçou a população de Presidente Sarney, município vizinho, de negar atendimento médico em hospitais públicos da cidade em razão das críticas que sofre a sua gestão por radialistas. De acordo com Genésio, trata-se de perseguição política do ex-deputado estadual Penaldon Jorge, esposo da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB).

O prefeito encaminhou áudio via WhatsApp ao radialista Herasmo Leite com as ameaças de punição a população para atingir seu desafeto político que também é superintendente de Articulação Política do governo do Maranhão na Região da Baixada Maranhense.

“Não tem problema não Herasmo, pode ficar batendo no governo, já que foi orientação de Penaldon nesse caso, porque eu entendo que tudo indo para uma rádio de Penaldon, a orientação é dele para você bater no governo. Não tem problema não, a partir de segunda-feira (18) as portas dos hospitais estão todas fechadas para Presidente Sarney, viu. Eu já passei uma mensagem para Penaldon e Wellington”

Em apenas nove meses, Luciano Genésio tem se destacado por acumular escândalos. Servidores da saúde e da educação estão com salários atrasados, postos de saúde foram fechados, escolas e a Prefeitura tiveram a energia cortada e até mesmo o pai do prefeito já denunciou casos de corrupção.

Como se não bastasse, agora pretende punir a sofrida população de Presidente Sarney por picuinha política.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.