mantido

MDB de São Luís segue sob comando de Cleber Verde

A comissão provisória que está à frente do diretório municipal do MDB de São Luís segue no comando do partido, tendo o deputado federal Cleber Verde à frente. O documento foi validado nesta sexta-feira (26) e tem validade de 90 dias, contados a partir da data em que foi protocolado, no último dia 8 de janeiro.

Também integram o corpo diretivo, além de Verde na posição de presidente, o tesoureiro André Campos e os membros Gisele Tavares, Mariana Brandão e Thereza Barros.

Nesta semana, em um grupo de WhatsApp do partido, Cleber Verde se solidarizou a uma deputada goiana que foi destituída da presidência municipal do MDB em Rio Verde (GO), por conta de questões relacionadas às eleições municipais deste ano, e cobrou posicionamento do presidente nacional, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) quanto à sua situação em São Luís.

“Minha solidariedade e apoio à deputada Marussa Boldrin. Compromisso político tem que ser cumprido. Aproveito para expressar a minha preocupação diante das eleições municipais que se avizinham, face aos compromissos assumidos em especial pela executiva nacional, Baleia Rossi, no tocante à renovação do diretório provisório do MDB em São Luís”, escreveu Verde em mensagens complementares, marcando o mandatário do partido.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.