falta de liturgia

Rocha critica visita de Dino aos Leões sem presença de Brandão

O ex-senador Roberto Rocha (PTB) criticou a recente visita do ministro Flávio Dino ao Palácio dos Leões sem a presença do governador Carlos Brandão (PSB).

“Imagine se o vice-presidente Alckmin, durante a ausência do presidente Lula, resolvesse lançar um programa de governo dentro do Palácio do Planalto, às escondidas do presidente, e convidasse Bolsonaro ou Ciro Gomes para a festa de lançamento? E ainda tirasse fotos com os convidados. Vocês não acham que o mundo viria abaixo?”, indagou, afirmando em seguida que tal situação jamais ocorreria, pois Alckmin conhece a “liturgia do cargo que ocupa”. “Não corremos o risco de uma patetada dessas”, pontuou.

Roberto também criticou o vice-governador Felipe Camarão (PT), que, na época, estava na interinidade do executivo, afirmando que ele “se deixou levar por raposas astutas para ferir de morte o protocolo do cargo”.

Para o ex-senador “Asa de Avião”, Dino quis se aproveitar da ausência de Brandão para conspirar contra ele dentro de sua sala. “Não é uma atitude digna”, sentenciou.

Roberto ainda disparou contra parte da imprensa, que definiu como “passa-pano” e que “aplaude acriticamente todos esses absurdos”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.