Notícia

São Luís: Pré-candidatos tentarão se afastar do bolsonarismo

O bolsonarismo anda em baixa em São Luís. É o que tem apontado as pesquisas de intenções de votos divulgadas até o momento. Em todas elas, o presidente Jair Bolsonaro atinge elevados índices de reprovação.

Esse fato deve mudar a configuração para as eleições municipais da capital no ano que vem. Com o bolsonarismo em queda, os pré-candidatos tentam, desde já, se afastar o máximo possível do presidente.

Nomes que eram tidos como possivelmente próximos de Bolsonaro, como o deputado federal Eduardo Braide (PMN), já tentam descolar ao máximo a imagem do Palácio do Planalto.

De andar junto ao presidente no início do ano, o líder do PMN agora prefere votar contra as pautas polêmicas implementadas pelo Governo Federal, como a Reforma da Previdência.

A tendência é que essa distância aumente na medida em que o governo Bolsonaro derreta ainda mais.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “São Luís: Pré-candidatos tentarão se afastar do bolsonarismo”

  1. Silva disse:

    Boa noite!
    Infelizmente os políticos maranhenses, com raríssimas exceções, são os idiotas comandados pelo maior idiota, o governador. São 32 votos nulos, caso não apareça um candidato do psl. Por esse e.outros motivos, que a maioria do povo Nordestino não vão sair da miséria e do analfabetismo. É um povo que merece viver na merda mesmo.