na mira do congresso

Senadora da Baixada quer explicações sobre colapso nos ferryboats do Maranhão

Ana Paula Lobato, senadora suplente do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, cobra do presidente da Empresa Maranhense de Administração Penitenciária (ops, Portuária), Gilberto Lins, “posicionamento sobre os problemas enfrentados pelos milhares de usuários nos últimos meses”.

O gabinete da senadora, que já foi prefeita de Pinheiro, requer de Gilberto Lins informações acerca de irregularidades na prestação de serviços da travessia de ferry-boat entre o terminal da Ponta da Espera e do Cujupe.

Nesta quarta-feira, o Marrapá informou em primeira mão que Dino considera uma “intervenção branca” no serviço aquaviário do estado, buscando uma solução para a melhoria dos serviços junto ao Governo Federal sem, necessariamente, passar pela direção da Emap ou pelo Governo do Maranhão.

Nas últimas semanas, as constantes panes das embarcações José Humberto e São Gabriel inundaram o noticiário e as redes sociais, repercutindo nos corredores e gabinetes da Praça dos Três Poderes, enquanto o baiano Gilberto Lins, com as bênçãos do Ministério Público do Maranhão, corta os céus do Maranhão a bordo de helicóptero alugado por R$ 7,7 milhões por seis meses.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.