Notícia

Wellington do Curso mais uma vez tenta atrapalhar concurso da Polícia

Enquanto a maioria dos estados brasileiros busca economizar para manter o salário dos servidores em dia, o Maranhão faz o caminho inverso, abrindo novos postos de trabalho aponto de ser classificado como “paraíso dos concurseiros” pelo site Folha Dirigida, maior portal especializado na área.

Entretanto, esse reconhecimento nacional não é bem visto pelo deputado estadual Wellington do Curso (PP) que move “céu e terra” na tentativa de paralisar todos os certames propostos pelo executivo estadual.

Apesar da ansiedade e preparação dos inscritos, o parlamentar ajuizou oficio junto ao governo solicitando o impedimento das provas do concurso da Polícia Civil, marcadas para este domingo (28), assim como já fez no da Polícia Militar. Como não poderia ser diferente, houve uma negativa por parte da Secretaria de Gestão e Previdência.

A estratégia do deputado de querer atacar o governador Flávio Dino devido a uma suposta falta de organização na realização das provas não tem fundamento.

O empresário Wellington é um dos maiores beneficiados com as vagas abertas pelo Palácio dos Leões, uma vez que as salas do Curso Wellington, antes vazias, hoje vivem lotadas graças ao governo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.