REPERCUSSÃO

Yglésio pede apuração de denúncia contra Domingos Paz

O deputado estadual Yglésio Moyses anunciou o envio à Câmara Municipal de São Luís de um pedido formal de investigação e apuração da denúncia de que o vereador Domingos Paz teria ameaçado ir armado ao parlamento, onde atentaria contra a vida de dois parlamentares e contra si mesmo. Caso comprovadas as ameaças, o vereador pode ser alvo de cassação por quebra de decoro.

“No Parlamento, o calor das discussões às vezes nos leva a exageros de fala ou até mesmo um nível de exaltação física, porém chegar ao ponto de ameaçar uma pessoa de morte no sagrado solo do Parlamento, isso jamais poderemos aceitar!”, afirmou Yglésio.

Na tarde de quinta-feira (25), a procuradora geral da Casa, Jéssica Araújo, registrou boletim de ocorrência onde afirma que o vereador Domingos Paz estaria planejando o ato extremo e que teria compartilhado sua intenção com o também parlamentar municipal Beto Castro.

Frente à gravidade da situação, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão passou a acompanhar o caso. A Câmara Municipal de São Luís também pretende reforçar a segurança e controle do acesso à Casa.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.