Alessandro Martins denuncia suposta falsificação em saque assinado por Jece Junior
O empresário Alessandro Bassani Martins revelou nesta sexta-feira (19) um dos supostos contratos que teriam permitido o saque de R$ 20 milhões da conta bancária de sua genitora na Caixa Econômica Federal. O documento, que mostraria a retirada de R$ 1,5 milhão, tem as assinaturas do então gerente-geral da agência bancária de Martins, Jece Rodrigues Silva Júnior, e da mãe do ex-dono de concessionárias. Esta última seria falsificada, segundo o ex-dono de concessionárias. “Ladrão tem vida curta, gente, é isso, é o recado”, alertou.
Alessandro Martins afirma que a mãe sofre de Mal de Parkinson e, desde 2020, assinaria documentos somente com o uso da digital. Logo, não poderia ter assinado o saque em março de 2023.
“A casa caiu para a quadrilha da CEF! Dos 20 milhões, já peguei 1.500.000,00! Por isso que falo: ladrãozinho, ladrão ou mega ladrão tem vida curta!”, afirmou o empresário.
Alessandro revelou que, por conta do rombo milionário, estaria se desfazendo de bens e imóveis por valores abaixo do mercado, mas disse saber que “a Justiça me dará em dobro este valor”.
Martins retornou à cena pública após o fim de sua rede de concessionárias por conta do suposto sumiço do dinheiro. O empresário tem utilizado suas redes sociais como plataforma para expor o caso e tentar reaver os valores.
Comentários estão desativados