caso de polícia

Alessandro Martins se envolve em confusão com mulheres em bar; PM é acionada

O empresário Alessandro Bassani Martins se envolveu na noite de terça-feira (16) em uma confusão com três mulheres e outro homem em um bar da capital maranhense. A Polícia Militar foi acionada e, por pouco, o ex-dono de concessionárias não passou a madrugada na delegacia.

Martins estava em companhia do cantor maranhense Pepê Júnior e de outra mulher quando resolveu fotografar três mulheres que estavam em uma mesa, na companhia de outro empresário. Na sequência, ele publicou a imagem em sua conta do Instagram. “Aí galera! Muita mulher p pouco homem! Me sentindo um Sheik!!! Venham”, escreveu na legenda da publicação.

Um usuário reconheceu uma das mulheres fotografadas e expostas publicamente sem autorização e encaminhou a publicação para ela. As jovens, então, decidiram tirar satisfação com Alessandro Martins e ordenar que ele apagasse o post.

O empresário teria dito que “estava divulgando as mulheres para seus seguidores” e se recusou a apagar a publicação, ordenando que eles saíssem de perto da mesa em que ele estava. Após uma forte discussão, as jovens decidiram chamar a polícia.

Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local e as mulheres saíram do estabelecimento para conversar com os policiais, o empresário convenceu o gerente do estabelecimento a fechar a porta do local, impedindo o retorno delas.

Somente os policiais adentraram ao bar para convencer Alessandro Martins a excluir o post, sob pena de ser conduzido à delegacia. Ele apagou a publicação.

As mulheres expostas por Martins pretendem ingressar com uma ação judicial contra o empresário.

Diante da repercussão do episódio, o bar divulgou a nota de “exclarecimento” abaixo:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.