Notícia

Eliziane lamenta fiasco do Brasil na COP 25, em Madrid

Resultou em fiasco a COP 25, conferência sobre mudanças climáticas da ONU, encerrada no domingo (16) em Madrid. Tratado como um dos vilões do encontro, o Brasil acionou o bumbo. “Não deu em nada”, ralhou o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, num vídeo gravado na capital espanhola. “É apenas jogo comercial”, ecoou Jair Bolsonaro, em Brasília.

Sobre a situação, a senadora Eliziane afirmou que quem perde com o não avanço da COP 25 “somos nós. Não há o que se comemorar pois decisões que impactariam nas nossas vidas e na vida das próximas gerações foram adiadas. A questão ambiental é hoje um dos principais debates no mundo e adiar ações nos faz ligar o alerta”.

“Também é fato o quão desagradável é comemorar que a COP 25 não ‘deu em nada’, isso beira a irracionalidade, mesmo os que ponderam a questão ambiental e climática sabem que ações concretas precisam ser tomadas e com urgência”, completou Eliziane.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Eliziane lamenta fiasco do Brasil na COP 25, em Madrid”

  1. joão disse:

    O BRASIL tem a mais rígida LEI AMBIENTAL do mundo— enquanto a Europa detonou suas florestas centenas de anos atrás, os ESTADOS UNIDOS nunca tiveram florestas —- o BRASIL utiliza somente 9 % de sua área para a AGRICULTURA e PECUÁRIA sejam bem –9% —– na Alemanha chega a 50 % da área total—- e o Brasil é o grande vilão das questões climáticas em todo o mundo …….kkkkkk—somente burros e bobos para acreditar ……..VIVA O BRASIL DE JAIR MESSIAS BOLSONARO que enfrenta os poderosos SEM MEDO …NA RAÇA….. bota a Madame MIN da Alemanha em seu lugar —- bota o anti cristo MACARRON em seu lugar—-AVANTE GOVERNO BOLSONARO—AVANTE COM DEUS.