
PDT recruta Gil Cutrim como coordenador na Grande Ilha de São Luís
Com chances de emplacar pelos menos dois prefeitos na Região metropolitana de São Luís, o PDT já começa a definir todo o planejamento de campanha para este ano e para isso esta convocando as principais lideranças para participarem do processo.
Quem deve ser um dos coordenadores de campanha, da sigla, na grande Ilha é o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.
“Foi com muita honra que aceitei o convite. Agradeço o apoio e confiança dos companheiros de partido, em especial do deputado federal e presidente do diretório regional, Weverton Rocha”, afirmou o prefeito ribamarense.
Em praticamente todos os municípios, de acordo com o prefeito, o PDT já definiu como vai se posicionar.
Em São José de Ribamar, onde possui quatro vereadores de mandato com amplas chances de reeleição, a sigla apoia a pré-candidatura do tucano e ex-prefeito, Luis Fernando Silva.
Na Raposa, o PDT estará no palanque da jovem Talita Laci, do PC do B.
Em Paço do Lumiar, o partido integra a administração do atual prefeito, Josemar Sobreiro (PSDB), e vai continuar na tentativa de reeleição.
Em São Luís, a legenda terá como candidato próprio o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior, outro que busca a reeleição.
Segundo Gil, um dos principais objetivos do partido é eleger um grande número de vereadores. “O PDT é um dos partidos que mais vem crescendo no Maranhão. Iremos, nestas eleições, marcar posicionamento firme em todas as regiões do estado elegendo candidatos a prefeito e um expressivo número de vereadores”.
Em municípios próximos da Ilha, o partido também estará engajado no processo eleitoral, como é o caso de Bacabeira, onde apoiará a reeleição de Alan Linhares (PC do B).
Comentários estão desativados