Versões

Polícia confirma autuação de Umbelino por crimes contra ex-esposa; vereador nega

A Polícia Civil confirmou a autuação do vereador Umbelino Júnior pelos crimes de ameaça, injúria qualificada e violência psicológica que ele teria cometido contra sua ex-esposa na última quinta-feira (30). O caso se tornou público na sexta-feira (1), após a informação ser divulgada em primeira mão pelo Marrapá.

“A PC-MA esclarece ainda que, por se tratar de crimes afiançáveis, o parlamentar foi liberado após prestar depoimento para responder em liberdade e que um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar as circunstâncias do fato”, informou a corporação por meio da Delegacia Especial da Mulher.

Já o vereador Umbelino Júnior negou o cometimento de crimes contra sua ex-esposa. Também por meio de nota, o parlamentar disse ainda que “em relação ao fato, informa-se que por questão de segredo de justiça e interesse da menor não irá adentrar ao mérito”.

O vereador completa o texto afirmando que “todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas pela sua defesa e que posteriormente a verdade dos fatos irá prevalecer”.

O caso continua sob investigação por meio do inquérito policial instaurado. A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís não se manifestou sobre o caso até o momento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.