tchau

Wellington do Curso anuncia desfiliação do PSC

O deputado estadual Wellington do Curso anunciou sua saída do PSC nesta terça-feira (19). Ele deu início ao processo de desfiliação visando migrar para um partido que lhe garanta legenda para a disputa à Prefeitura de São Luís no próximo ano.

“Iniciei o meu pedido de desfiliação junto ao PSC. Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui. É momento de partir para uma nova fase, novos planos e objetivos. Temos pontuado bem em todas as pesquisas eleitorais, mesmo sem o poder financeiro dos demais candidatos. Reafirmo a minha disposição para disputar a prefeitura de São Luís, apresentando soluções para os principais problemas. O meu nome está nas ruas e à disposição de todos que acreditam em uma São Luís melhor para todos”, disse Wellington.

O PSC está em processo de incorporação ao Podemos, liderado no Maranhão pelo deputado federal Fábio Macedo. Este até chegou a sinalizar apoio a uma candidatura própria do partido, encabeçada por Wellington, mas já nesta semana acatou o pedido do governador Carlos Brandão (PSB) para apoiar a pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior (PSB).

Oficializada a saída de Wellington, o PSC não terá mais representantes na Assembleia Legislativa do Maranhão. Também eleito pelo partido em 2022, Fernando Braide migrou para o PSD no final de janeiro deste ano.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.