Braide lança pré-candidatura sem pé nem cabeça

O deputado Eduardo Braide informou nesta manhã que é pré-candidato a Prefeitura de São Luís. O anuncio foi deito durante sessão da Assembleia na manhã destra quarta-feira, no total 15 nomes já manifestaram a intenção de disputar as eleições municipais deste ano.

Braide é o que podemos chamar de “micro-pré-candidato”, além de não ter força política suficiente para entrar em uma disputa majoritária, ainda por cima pertence a um partido nanico.

O deputado aposta no seu reduto eleitoral, que é justamente em São Luís, mas esquece de que o PMN tem menos de 30 segundos de propaganda eleitoral no Rádio e na TV e não possui nenhum vereador na capital.

Astro de Ogum deixou a sigla no ano passado para se filiar ao PR e a vereadora Barbara Soeiro anunciou no mês passado a troca do PMN pelo PRTB, ou seja, teria que caminhar sozinho em uma disputa árdua.

Diante deste cenário, essa pré-candidatura sugere mais um fato político que propriamente uma vontade de disputar as eleições, ser dono de partido nanico é um grande negócio no Maranhão, principalmente em época de eleição, você “vende dificuldades para receber facilidade”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.