DESCASO

Funcionários passam mal após comer refeição estragada na Alumar

Diversos funcionários da empresa Fidens, que atua na área da Alumar, em São Luís, passaram mal após se alimentarem com comida estragada no refeitório da construtora.

Vídeos que circulam nesta quarta-feira (6) mostram funcionários passando mal, enquanto amostrar da refeição e do suco servidos aos empregados são recolhidos para análise. No entanto, é possível ver a olho nu a presença de corpos estranhos nos alimentos.

Alguns relatos dão conta de que não seria a primeira vez que os funcionários da Fidens passam mal após as refeições servidas pela construtora.

A Alumar informou, em nota, ter identificado “quadros de possível infecção intestinal” entre funcionários que prestam serviços no local. “Imediatamente, iniciou-se uma resposta de saúde para identificar os possíveis afetados e tratativas. Os(as) funcionários(as) estão sendo atendidos e monitorados pela equipe de saúde e uma investigação interna já foi iniciada”, completou a empresa.

Já o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Maranhão (Sindconstrucivil) afirmou que tomou ciência das supostas concorrentes na subcontratada da Alumar e que “entrou em contato com as Empresas contratante e contratada para verificar todos os detalhes narrados, para serem tomadas as medidas cabíveis, para ser possível elucidar os fatos e apurar as responsabilidades”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.